Acendendo a velhos questionamentos, tais como: – Será que deve existir apenas um vencedor na luta entre o bem e o mal? – Ou podemos optar pelo equilíbrio da balança? – Como conviver com o lado sombrio que habita a minha alma? – Afinal quem venceria essa batalha dentro de mim? – Luz ou Trevas?
Quando me defrontei com a possibilidade de escrever sobre os benefícios e aprendizados das técnicas de Terapias Complementares que utilizo, voltei a lembrar de quando estava perdida na noite escura da minha alma e não via luz, o caminho, as ruas sem saída e os atalhos que peguei, os momentos que me perdi do meu EU, os momentos em que o reencontrei e os questionamentos constantes advindos da necessidade de sair dos meus pensamentos e voltar os olhos do físico para alma, retornando ao equilíbrio emocional.
No meu aprendizado, com todas as técnicas de terapia complementar que utilizo, hoje, em especial, quero destacar o ThetaHealing®, percebi que as trevasexistiam para apontar o que estava errado, afinal as doenças que temos indicam que algo não está bem! – Será que perdoei os meus pais ou a mim mesma? Será que realmente deixei para trás o que me fez mal? Será que vejo com clareza o momento presente? Por que a mesma situação aparece repetidamente na minha vida? Será que quero ouvir quem sou? Ou, afinal, quem realmente sou eu?

Quero seu contato. Pelo waltssap
ResponderExcluirO meu zap. 1196692 8222
ResponderExcluir